Política de Troca & Devolução

Procedimento específico no caso de problemas com produtos: No caso de problemas com produtos como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a Natus Digital através do e-mail atendimento@natus.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 30 dias após o recebimento dos produtos.

É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada.

A Natus Digital se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados.

A Natus Digital irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

Procedimento no caso de desistência ou compra por engano Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a Natus Digital através do e-mail atendimento@natus.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução.

A Natus Digital irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Natus Digital.

Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

NÃO VÁ EMBORA AINDA!!! CONFIRA NOSSA LINHA VEGANO
Cadastre-se em nosso newsletter e receba grandes ofertas